-->

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Crato-CE: Pistola da Polícia Civil do Maranhão é apreendida no Cariri

author photo

Em operações distintas a polícia      apreendeu nesta segunda-feira nove armas de fogo, sendo uma pistola em Crato, dois revólveres calibres 38 em Juazeiro e Várzea Alegre além de seis espingardas em Porteiras, Várzea Alegre e Nova Olinda. Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, policiais civis da Delegacia de Crato estiveram ontem na Rua Juviniano Barreto, 324 (Bairro São Miguel) naquele município, onde apreenderam uma pistola .40 com dois carregadores e 25 munições do acervo da Policia Civil do Maranhão. O jovem Jorge Luis Rodrigues da Silva, de 22 anos, o “Índio” não estava em casa.

Antes, na Rua Maria das Dores da Conceição (Bairro Sol Nascente) em Porteiras, policiais militares prenderam o comerciante Emanuel Michel Vidal, de 31 anos, ali residente, após este exibir uma espingarda calibre 12 para guardas noturnos que estavam na praça central da cidade. A polícia foi avisada e o abordou em um Corolla de cor prata no interior do qual estava a câmara de municiamento enquanto a arma foi localizada na residência do mesmo.
Por volta do meio dia militares da Policia Ambiental apreenderam uma espingarda calibre 28 e mais três de fabricação artesanal com três cartuchos intactos e nove aves da fauna silvestre no Sitio Triunfo em Nova Olinda. Duas horas após, porém no cruzamento das ruas Santa Luzia e São Pedro no centro de Juazeiro, o aposentado Manuel Pais, de 84 anos, recorreu ao apoio da PM avisando que sua mulher Maria Tavares Araújo, de 63 anos, teria sacado de sua conta no Bradesco R$ 30 mil sem sua permissão.

A operação teria ocorrido com o respaldo de uma procuração fornecida pelo próprio titular da conta. A mulher foi encontrada na residência do casal na Rua Leonardo da Silva Fontes (São José) e não falou em dinheiro se limitando a entregar aos PMs um revólver calibre 38 e mais 10 cartuchos intactos que estavam sobre o guarda roupa afirmando que pertencia ao marido. Já em Várzea Alegre a polícia ambiental prendeu o agricultor Antonio Augusto de Souza, de 60 anos, no Sítio Riacho do Meio, com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32 além de 10 cartuchos dos dois calibres.

  Postado: Noticiasatuaishoje
 Publicado: Estação Rei do Baião

0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Propaganda