A pequena Eloise morreu nos braços da mãe depois de apenas 24 dias na Terra.
Tudo começou quando a mãe, Sarah Pugh, percebeu que a filha de repente parou de comer e estava perdendo peso. Então ela foi à clínica mais próxima onde foi imediatamente enviada para o hospital. Infelizmente, eles não têm equipamentos adequados para tratar o bebé e ela foi transferida para um hospital maior. No hospital, a pequena Eloise esteve conectada na máquina para a ajudar a respirar e circular o sangue nas suas veias.
Os médicos inicialmente pensavam que era apenas uma desnutrição, mas logo perceberam que o problema era mais grave. Eles descobriram que a menina tinha uma desordem cerebral causada pelo vírus da herpes.
Eles concluíram que tinha sido beijada por alguém que tinha um fogo selvagem (herpes labial) quando ela tinha apenas alguns dias. Foi, portanto, uma visita que a mãe teve após o nascimento.
Os médicos dizem que quando um recém-nascido contrai o vírus herpes, pode se espalhar para o cérebro e afectar órgãos vitais, que é exactamente o que aconteceu no caso de Eloise. Um simples beijo por alguém que tinha herpes labial foi fatal. Mamãe ficou arrasado ao saber que simplesmente herpes labial poderia fazer isso.
Hoje, a mãe quer que as pessoas estejam conscientes da sua história para evitar que isto aconteça novamente.
Fonte: Vamos Lã Portugal
Postado: Estação Rei do Baião
0 comentários
EmoticonEmoticon