-->

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Pérola Negra e X-9 Paulistana são rebaixadas para o Grupo de Acesso

author photo

A Pérola Negra ficou com 264,0 pontos e terminou em 13º lugar. 
A X-9 Paulistana foi a última colocada com 263,9 pontos.


Estação Rei do Baião / Do G1 São Paulo

Apuração final VALE ESTE (Foto: TV Globo/Reprodução)Apuração final VALE ESTE (Foto: TV Globo/Reprodução)
As escolas de samba Pérola Negra e X-9 Paulistana foram rebaixadas para o Grupo de Acesso do carnaval de São Paulo. A Pérola Negra ficou com 264,0 pontos e terminou em 13º lugar. A X-9 Paulistana foi a última colocada com 263,9 pontos. A Império de Casa Verde foi a campeã do carnaval de São Paulo.
A Pérola Negra deveria ter entrado na avenida às 23h15, mas problemas como chuva e um apagão fizeram a escola ser liberada para desfilar 23 minutos após a hora prevista. Em seu retorno à elite, a Pérola Negra contou a história da Vila Madalena, do balé ao samba.
A angolana Carmem Mouro fez história como a primeira rainha de bateria estrangeira em São Paulo. O ponto alto foi o samba-enredo com vários refrões populares. Barzinhos, cemitério, índios, araras e hippies também foram lembrados.
A X-9 Paulistana teve muitos problemas durante o seu desfile. Uma oca que era parte fundamental da comissão de frente ficou "desgovernada". Ela voltou a funcionar, mas já havia chegado na cabine dos primeiros jurados. Os componentes tiveram problemas em duas outras alegorias. Partes do abre-alas precisaram ser retiradas e um rapaz caiu de outro carro. Ele foi socorrido pelo Samu. A alegoria entrou sem integrante do lado esquerdo.



0 comentários


EmoticonEmoticon

Proxima Proxima
Anterior Anterior

Propaganda