Descaso! É assim que a população do distrito de Barra de São Pedro em Ouricuri estão sendo tratada pela gestão municipal. O fato, é que nesta quinta-feira (02) os moradores do distrito tiveram a energia elétrica do Açougue Público cortada por falta de pagamento.
Segundo informações de alguns populares da localidade, a energia foi suspensa devido está há alguns meses em atraso e que a suspensão atingiu ainda a iluminação pública do distrito e o posto policial. O povoado ficou às escuras.
Uma moradora da Barra escreveu em sua conta, na rede social facebook “nossa que vergonha, estamos decepcionados com o que aconteceu com a energia pública do posto policial, açougue e praças públicas da Barra, por falta de pagamentos. #cesar_de_preto!”
A moradora identificada como Aparecida continuou escrevendo e disse, “a molezinha, Barra de São Pedro em apagão, Açougue público, praças públicas tudo no escuro. Agora prefeito Cesar de preto quando o senhor mandar religar aproveita e coloca luz nos postes da rua travessa da matriz, pois tem quase um ano que está escuro, quem gosta de escuro e morcego! coisa que nós não somos”,finaliza.