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quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Nota: Prefeitura de Santa Filomena esclarece sobre atraso de 13º de funcionários efetivos

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Com nossos cumprimentos, vimos nos reportar a nota postada às 12h58min desta quarta-feira, 07 de janeiro de 2015, neste blog do Bruno Morais, intitulada Alguns funcionários efetivos estariam sem receber 13º da prefeitura de Santa Filomena.
A atual gestão pública municipal de Santa Filomena tem buscado atuar dentro da sua capacidade de investimento, contratando e autorizando somente aquilo que é possível pagar dentro da regularidade, dos prazos e da legislação vigente.
A prefeitura quitou, até o mês de maio, o 13º salário a todos os servidores efetivos que aniversariaram nos cinco primeiros meses do ano. A partir de junho, com a queda na receita, não foi mais possível fazer tal acompanhamento, mas todos os servidores com data de aniversário a partir do mês de junho receberam seu 13º regularmente no dia 30 de dezembro. Contudo, nos comprometemos, ainda na manhã desta quinta-feira, oferecer mais informação extraída do departamento de pessoal da prefeitura, sobre o motivo de eventual não pagamento do 13º a algum servidor, vez que tal folha foi autorizada e liberada na sua totalidade pelo senhor prefeito municipal.
Com relação ao pagamento da folha de pessoal, o município de Santa Filomena figura entre os mais regulares do estado, sempre quitando os vencimentos até o quinto dia útil do mês seguinte. Não havendo, portanto, atraso. Sempre que as finanças permitiram, e na maioria dos meses, durante a atual gestão, a folha de pessoal foi liberada até o último dia do mês.
 Dessa forma, queremos reafirmar o compromisso de uma gestão coerente e articulada que adota o planejamento e o equilíbrio como formas de trabalhar suas prioridades, direcionando as ações com responsabilidade e voltadas para o interesse público.
Assessoria de Imprensa – Prefeitura municipal de Santa Filomena
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